sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A crise de Demi Lovato

Nos últimos tempos os boatos sobre Demi Lovato são cada vez maiores,tudo isso porque Demi abandonou a turne com os Jonas para se enternar em uma clinica.Os mutivos são disturbios mentais e emocionais,com isso as noticias se aproveitaram e inventaram histórias de que isso seria por causa de Asheley Grenee namorada do ex-namorado de Demi Joe Jonas,outras dizem que Demi teria se estreçado e agredido uma dançarina da turne,e assim vai...A poucos dias o pai de Demi deu uma entrevista dizendo que ama muito a filha,que ela nunca teve uma infância normal pois era famosa desde pequena e que espera que ela se recupere.Eu também espero que Demi se recupere do fundo do coração;sempre que olhava pra ela via uma alegria muito forte e sempre gostei muito dela!A última noticia foi que Demi decidiu que quer passar o fériado de Ação de graças com a familia em casa,e foi liberada pra isso.
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?