quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Taylor Swift-Viva la Vida

Taylor Swift andou viajando pelo mundo para divulgar seu novo albúm "Speak Now";Durante uma passada na Europa a cantora fez um cover do Codplay com a música "Viva la vida" isso aconteceu a um mês atrás praticamente mas para os que não viram resolvi postar.Eu não sou fã do Codplay nem, nada do tipo mas ouvir a minha cantora favorita cantar um música deles me deixou viciada na música!
Pra ver entre em:
http://www.youtube.com/watch?v=CA1LPzWUrvU
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?