terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desenhos de fãs!!!

Genteee,os fãs da Kristen,do Rob e principalmente de Twilight fizeram uns desenhos que eu não aguentei e tenho que postar pra vcs!Confira as fotos abaixo:
Fonte de informação: http://kristenteam.com.br
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?