 |
| Adicionar legenda |
Em todas as minhas postagens eu coloco "By:Bela13" hoje não sei porque resolvi explicar o porque.Bom o meu 13 é o meu número da sorte mesmo sendo número de azar para algumas pessoas pra mim é de sorte;as vezes.Além desse detalhe o treze me faz lembrar de "pessoas" especiais pra mim (básicamente do anivérsario delas),Bella Swan minha personagem favorita faz anivérsario dia:13 de setembro,e Taylor Swift minha cantora favorita faz anivérsario dia 13 de dezembro!Bom explicado.
By:Bela13 (Eu nunca vou mudar isso!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?