sábado, 13 de novembro de 2010

Robsten no Legendários

Gente hoje as 23h no programa legendários vai ter Robsten,eles foram caçar eles e não sei se consiguiram mas....Sá como é,né?Amanhã no domingo espetacular tbm vai ter Robsten não percam!!!!
A foto acima não tem nada a ver com a postagem mas...Ô pegação boa,hein???Ô lá em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?