segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hannah Montana

Depois de 5 anos de sucesso uma única palavra resume tudo ACABOU!Todos já estavam sabendo Hannah Montana iria acabar,e o último episódio eu pude assistir pra mim teve um final perfeito não mudaria nada.Hannah foi a estrela das pré-adolescentes mostrando situações que a maioria de nos já vivemos ou ainda vamos viver com ficção;ficou uma combinação perfeita e ela sempre será nossa fantasia favorita,a qual é?Vai me dizer que nunca sonhou em ser uma estrela e ter uma vida normal?!É mas a Hannah também mostrou que não pode ser o paraiso e as vezes mostrava o que a fama realmente é.Adimiro Miley Cyrus,acho que ela fez um papel perfeito e tenho certeza que muitos concordam comigo.
Bom como diz o título:Hannah Montana Forever!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?