quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Speak Now vende mais de 1 milhão

O novo disco de Taylor Swift (minha cantora favorita :D ) vendeu mais de 1 milhão de copias só na primeira semana.Gente é muito disco;Mas para uma pessoa mais que merecida afinal Taylor swift é um grande talento.Ela agradeceu aos fãs no Twiter e disse que não seria nada sem eles.Fofa né???
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?