quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova Boneca de Bella Swan

Gente hoje em dia o que mais se tem é bonequinhos dos famosos; A saga Crepúsculo já ganhou muitoooos mas agora a minha personagem favorita Bella ganhou mais uma e eu tenho que dizer ficou muito linda e super parecida:
Fonte de informação: http://kristenteam.com.br/
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?