![]() |
| Olhaaa |
![]() |
| Olha o corpinho dela,olha o corpinho dela.... |
![]() |
| Pegando as coisas |
![]() |
| Pegando as tralhas |
![]() |
| Que felicidade :D |
![]() |
| Constrangedor |
![]() |
| Mergulhando |
![]() |
| Ele não gosta de água |
![]() |
| Ajeitando... coisas |
![]() |
| Ajeitando... coisas |
![]() |
| Tá frio? |
![]() |
| hum.... |
![]() |
| Tá catando oquê? |
![]() |
| hum... |
![]() |
| uuuuh |
![]() |
| hum... |
![]() |
| ♥ |


















Ele é lindo néh?!! Rsrs, pode deixar não vou roubar ele da HelÔ.
ResponderExcluirO.o bjos
Fezinha
Nem eu me atrevo a roubar ele da HelÔ!!!
ResponderExcluir