sábado, 13 de novembro de 2010

OPAAAA!Robsten de traje de banho

Gente querem me matar,primeiro aquelas fotos deles se beijando e tal mas agora de biquíni e tudo....Aiaiai.bom eu acho que são as fotos das gravações na cachoira,e outras deles se divertindo mesmo.Aproveitem as fotos e morram junto comigo:

Olhaaa
                                          
Olha o corpinho dela,olha o corpinho dela....
Pegando as coisas

Pegando as tralhas

Que felicidade :D

Constrangedor

Mergulhando

Ele não gosta de água

Ajeitando... coisas

Ajeitando... coisas

Tá frio?

hum....

Tá catando oquê?

hum...

uuuuh

hum...

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?