Gente eu to passada até agora;Ontem no programa Pânico na TV a missão do impostor era invadir a ilha de Esme e deixar um Alho escrito pânico na tv;Meu tinha muito segurança tinha segurança até no mar mais eles conseguiram.Consiguiram imagens que o mundo inteiro tava querendo, consiguiram imagens do Rob e da Kris assim de pertinho,do lado;Pegaram eles filmando,o Rob se preparando pra filmar ele conversando com a Kris,pegaram até a Kris de Calcinha!Mas as imagens vocês podem procurar no Youtube onde quer que for não vão achar,em todos os videos ta escrito assim:"Este video não esta mais disponivel devido aos direitos autorais da Summit Entertaiment."É acho que a Summit descobriu,mas não tem imporatancia nada pode deter um brasileiro!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?