sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amanhecer no Brasil

Toda farra tem seu fim,e agora chegou a vez do Robsten.Confiram as últimas informações sobre BD:

"Todo carnaval tem seu fim, e com a festa de ‘Amanhecer’ no Brasil não seria diferente. Como informamos no twitter hoje de manhã(11/11), a cena de sexo na água terminou de ser filmada à 1 da madrugada. Bill Condon está bastante feliz com as filmagens, no todo. Stephenie Meyer opinava bastante e sempre era ouvida durante as gravações, o que é muito bom, já que ela é a criadora de tudo e ninguém mais conhece esse universo que ela própria.
Soubemos que, no dia de ontem, algumas pessoas da produção (cenógrafo, maquiadora e assistentes de produção) já deixaram o país. As filmagens com os atores já foram encerradas e os dois devem ter a sexta-feira(12/11) de folga. Toda a equipe, incluindo os atores, estão APAIXONADOS pelo Rio e pelo povo brasileiro, por isso Rob e Kristen podem aproveitar o dia de amanhã para conhecer mais a cidade antes de voltar para os EUA, no sábado. A produção, incluindo Stephenie Meyer, deve seguir para a capital fluminense onde talvez sejam filmadas as cenas de cartão postal e voltar para os EUA na segunda, dia 15."
 É gente nada dura pra sempre... pelo menos eles gostaram do nosso país,e temos essa fotos pra gardar de lembrança.
 Fonte de informação: http://kristenteam.com.br
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?