terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trocadas na maternidade

No programa temporada de moda CH ,uma das 6 participantes que ainda não foram eliminadas é a Gabi que é uma das que eu mais torço que ganhe.Mas desde o inicio todos acham ela muitoo parecida com a Ke$ha,olhe a foto abaixo:
Não parece a mesma pessoa com makes diferentes?!
E não é só na aparencia,no estilo também as duas se parecem muitooo:
Pra não confundir gente a ordem é Gabi,Ke$ha,Gabi,Ke$ha.
E as tatuagens que eu amooo as tatu da Ke$ha:
Ke$ha tem uma ancôra,uma caveira,uma cruz,uma tatuagen no pé que diz "Yehhh" e a mais importante o simbolo $ na mão.
Gabi tem uma coroa no ombro e um bigode no dedo muito Ke$ha,né?

O que vcs acham as duas são parecidas?!Comentem ;D
Fonte de informação:
http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?