Mais uma faixa do CD de Ke$ha "Cannibal".Agora a música não é polemica nem nada,sua letra fala sobre dançar,se divertir,e se jogar na balada,muito Ke$ha né?Bom,eu ameiii.
Pra ouvir entre em:
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23290-ouca-na-integra-mais-uma-musica-inedita-de-keha-blow.html
E falando em Ke$ha...
A poucos dias aconteceu o EMA,e Ke$ha ganhou um prêmio por artista revelação e além disso fez uma apresentação superrr.Ke$ha cantou Tick Tock,com uma roupa que me chamou muita atenção porque?A roupa brilhava no escuro!!!E além disso Ke$ha se jogou na galera que nem agente ve em filmes não tem?
Pra ver entre em: http://www.youtube.com/watch?v=TrWlIqFodzg
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?