quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Temporada de Moda CH:o tema hoje é It-Girls

Hoje o tema é super fashion,it-girls são garotas que tem muuuuito estilo, personalidade e tudo o que elas usam acabam virando tendência!O juri terá participação de umas garotas blogueriras como eu e minhas amigas...E tem mais vai ter parece que uma confusão entre os participantes.Uns exemplos de it-girls são as famosas Miley Cyrus,Dakota Faning,Fergie,Lady Gaga,Taylor Swift...
Geralmente toda garota tem a sua it-girl favorita,a minha é a Kristen Stewart.Eu simplismente amooo o estilo descontraido dela com elementos modernos como:os ray-bans,as jaquetas de couro,as leggins...
Fonte de informação: http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?