Agrh!!!Se eu estivesse nessa premiação voaria no pescoço desse diretor.Infelizmente a minha Tay não tem muita sorte...assim como eu;Depois de se apresentar no CMA 2010, o áudio da cabine do diretor do evento acabou vazando e humilhou a cantora ao vivo. Pelo o que dá para ouvir, o cara soltou um ‘ela não ganhou mesmo, já pode ir para casa’.Esse cara ta na minha lista negra,cabeças vão rolar!!!
Tadinha da Tay no video ela solta um "WHAT?",pra ver o video entre em:
http://www.youtube.com/watch?v=UhQ0VgamGW0&feature=player_embedded
Fonte de informação: http://loveteen.capricho.abril.com.br
By:Bela13

oh my good!ele é um idiota!
ResponderExcluirConcordo
ResponderExcluir