Eu sabia que Taylor Swift já tinha sofrido bullyng,e tenho certeza que as meninas que fizeram isso com ela se arrependem hoje.Nos dias de hoje o bullying esta bem popular mas a alguns tempos atrás não era assim;A CH está fazendo uma campanha "Diga não ao Bullying" dando exemplos de famosos para as pessoas que sofrem se identificarem, e foi postado sobre a Taylor que como ela é minha cantora favorita eu queria postar:
"A nossa diva country também sofreu bullying! Em entrevista à revista Women’s Health, Taylor disse que era considerada uma garota “estranha” no colégio. “Eu ia me sentar com elas no intervalo, e elas levantavam e iam para outra mesa.” Em vez de sair com os amigos nos finais de semana, Swift participava de concursos de karaokê e cantava em cafés. Ela descarregou essa angústia escrevendo músicas. “Eu escrevo quando estou frustrada, com raiva, ou confusa. Descobri que havia uma maneira de filtrar esses sentimentos em algo positivo.” Ainda bem!"
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br
By:Bela13

Vc já sabia q o Justin Bieber sofreu bullyng?Pois é.
ResponderExcluirBjinhos
Fezinha