sábado, 13 de novembro de 2010

Kristen e Rob gravando cenas Românticas de Amanhecer

Genteee,meu olho tá com tremedeira e minha mão ta entortando...Tudo isso porque,saiu fotos de Kris e Rob em paraty gravando as tão esperadas cenas de Lua de mel de Bella e Edward.Ontem 12/11 eles gravaram o tão esperado beijo entre Bella e Edward  na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa Verde do Rio, em frente a casa onde a produção se instalou para rodar as cenas da lua de mel do casal. É o que nos informa o site EGO!
Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.
Fonte de Informação: 
http://kristenteam.com.br/
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?