Eu já postei pra vocês um post sobre o Bulling dando o exemplo da Taylor Swift,sobre o que ela passou na escola e tudo....Mas hoje o exemplo que eu vou dar é a Linda Selena Gome que alega que já sofreu bulling e ainda sofre!
'Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.
Estudar em casa “ajudou por um tempo, mas aí eu entrei para o ramo artístico, e meio que voltou tudo de novo”, disse. Hoje “eu sou criticada por adultos, que dizem coisas terríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e tento não ler”, diz ela, mencionando as fofocas sobre sua vida amorosa e supostas rixas entre colegas de trabalho.'
Na nova temporada de "Os fenticeiros" terá um episodio que o irmão da Alex (Selena) sofrerá agressões na escola e que terá que lidar com isso.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?