O termo "Twiligtrs" se dá aos fãs de Crepúsculo como eu :)
Mas a questão é com a vinda da Kris e do Rob eles tem mostrado ser os melhores fãs do mundo;Faça chuva,faça sol eles não saem da frente do Copacabana Palace;Somos praticamente uma tribo como os góticos,os emos,os hipies,etc.Pra mim os Twilightrs são minha terceira familia;Primeiro a de sangue mesmo,segundo os amigos e depois eles.Infelizmente eu não posso estar lá com eles mas...Um dia quem sabe?!
Sorte pro pessoal que ta lá no Rio!:)
By:Bela

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?